Início

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Miley Cyrus-entrevista

Hoje pela manhã Miley fez uma entrevista coletiva!Ela estava com um vestidinho tomara-que-caia branco super justinho e um sapato alto marrom(#[FATO]Ela estava linda)!














Na entrevista ela estava super simpática e sorridente.A cantora disse que esta adorando o Rio e as praias principalmente.Ela disse:“Adorei a praia que fui ontem”.E disse também:“Quero voltar para conhecer melhor, mas nada de lugares turísticos”.Mas os paparazzis estão irritado ela...foi o que ela disse!!


Miley disse que começoau a cantar clássicos do rock porque sempre se inspirou nesse estilo de música:“Um dos melhores momentos da minha vida foi quando eu cantei com a Joan Jett, é a minha artista favorita”,ela disse.
A cantora comentou que os fãs latinos são muito carinhos:“Nunca vi ninguém dormir na porta do meu hotel por dois dias seguidos, e essa é uma diferença entre os fãs americanos e latinos”...ela se impressionou!



















E parece que ela está bem animada para o show:“Aqui o pessoal é bem mais animado, tinha muita gente gritando e eu realmente acho que vai ser assim. Então eu estou MUITO animada para o show“...se a própria Miley está animada os fãs estão indo a loucura!














Ontem ela foi fazer compras com a mãe em Ipanema e disse que se impressionou e gostou da
moda do lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário