Início

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Jeans!

Jeans.

Ultimamente os jeans tem virado um modelito do dia a dia dos famosos!Muitos famosos tem usado jeans de várias formas.A calça jeans sempre foi muito boas,mas agora foram criados outras loocks jeans...

De uma olhadinha:

Boca-de-sino:













A calça boca-de-sino não fica muito bem em algumas pessoas,mas dependendo do estilo e dos acessórios pode ficar lindoo!!As famosas Naomi Campbell, Victoria Beckham e Gisele Bündchen arrasaram com suas jens boca-de-sino!!

Jaqueta jeans:


















A jaqueta jeans está super na moda!!Todas as famosas tem usado...também não é pra menos fica uma graça em qualquer um!Amber Riley, Dianna Agron, Keira Knightley e Emma Roberts ficaram super lindas com suas jaquetas jeans.

Jeans rasgadas:



















Muitas pessoas tem medo de usar as calças rasgadas,mas Cameron Dias e Ashley Tisdale usaram e abusaram dos cortes mas,e adivinha...ficaram maravilhosas!!!Além da beleza natural das duas,elas ficaram ainda mais lindas com as calças rasgadas!Cameron resolveu usar um look mais fofo,já Ashley foi direto no rock...mas as duas ficaram lindas!

Short:



















Aquele short curtinho de sempre fica super lindo em qualquer pessoa,mas Miley Cyrus,Gisele Bündchen e Selena Gomez ficaram super bonitas com esses shortinhos,todas com um look mais casual e básico,uma coisa mais pro dia a dia das famosas(uma roupa simples)e mesmo assim ficaram perfeitas.

Jeans e bota:













Vanessa Hudgens, Milley Cyrus e Natalie Portman usaram o look mais frio...e super estiloso,no inverno as 3 usaram calça jeans com bota e ficaram super bem.Esse tipo de estilo é mais pro frio,para ficar bem quentinho!

Calça larga:













Muita gente não gosta muito de calças largas,até eu confesso que não sou muito fã e nem uso muito,mas achei que Rihanna,Hillary Duff e Amanda Peet ficaram super fofas com suas calças largas...seus acessórios e o próprio estilo fez com as calças ficassem muito bonitas.

Completamente jeans:



















Ashley Tisdale e Ashley Greene(Ashley²...rsrs') apostaram no estilo todo jeans e ficou uma graça!Ashley Tisdale foi para um estilo mais claro com a calça branca(#Superlinda),já Ashey Greene foi pro estilo mais tradicional,o escuro(#Superlindotambém)...as duas foram geniais em usar o look completamente jeans!

"Moderna":















Até a própria Hebe Camargo resolveu ficar um pouco mais moderna e usar um look super jovem e moderno...todinho jeans...não vou dizer que ficou a coisa mais linda do mundo,até porque poderia ter diminuido um pouco o bordado branco,mas assim também tá bom!

E só gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário