Início

terça-feira, 17 de maio de 2011

Maquiagem!

1.Base:














É sempre melhor usar uma base líquida ou cremosa,para não ressecar a pele.Usar uma textura mais clara na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo ajuda a iluminar o rosto(#Fica melhor)!

2.Corretivo:













O corretivo é usado para desfarçar as orelhas.É sempre melhor usar o corretivo mais claro que a cor da pele,pois a área onde é usado o corretivo(debaixo dos olhos) é mais escura.

3.Pó facial:













Serve para fixar mais a maquiagem e unificar a pele para parecer mais natural.

4.Sombra:















A sombra serve para dar a cor e deixar a maquiagem bonita.Você pode usar a sombra de qualquer cor,com tanto que combine com a roupa e a própria maquiagem!Dica:Procure usar sombra somente em ocasiões especiais,pois a sombra não é muito necessária!

5.Lápis:














O lápis é usado para marcar os olhos e deixar eles mais fortes.As pessoas preferem usar no dia-a-dia somente na parte debaixo dos olhos,mas em ocasiões especiais é usado também na parte decima dos olhos!

6.Delineadores:



















Os delineadores marcam muitos os olhos então não podem estar borrados!O delineador é usado com um pequno pincel que deve ser usado junto da raiz dos cílios superiores.Dica:Use a sombra antes do delineador e sempre de dentro para fora.

7.Rímel:














O rímel é usado tanto nos cílios superiores quanto nos cílios inferiores,eles servem para alongar os cílios e deixa-los mais firmes

8.Blush:



















Use um blush com uma cor não muito diferente da sua cor de pele natural,para não parecer uma coisa artificial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário