Início

quarta-feira, 8 de junho de 2011

IParty with Victorious:Festa de lançamento!

Como já disse numa outra matéria a nickelodeon está fazendo um novo filme:IParty with Victorious!Mas hoje não irei falar do filme,irei falar sobre a festa de lançamento do filme nos EUA!














Na verdade irei falar sobre a roupa das tres atrizes principais:

Miranda Cosgrove,Victoria Justice e Jannette McCurdy!Como nos EUA está chegando o verão as tres foram com roupas de verão!!Veja:











Miranda Cosgrove usou o famoso rosa!Em um tom de cor mais claro para não dar muita intensidade ao rosa ela usou pequenos detalhes pretos na saia e uma sandália preta também!Agola redonda deixou o look mais formal e o bico fino da sandália também!



















Victoria Justice usou um look mais básico,jovem e casual!Com uma calça azul-pastel e uma blusa branca regata ela ficou super fofiis e menos cheguei,estilo juvenil e feliz!Nos pés ela usou uma sandália bege para não descontrair muito!



















Jannette McCurdy usou um vestido mais adulto e suuper formal!O vestido era branco com paetês e detalhes que faziam formatos parecidps com camadas ao longo do vestido!Completou o look com uma bolsa dourada e uma sandália bege!



















Kiss gentee!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário